Olá, muito prazer.
Me chamo Laiz Rosa Lemos, tenho 24 anos. Sou solteira, sem filhos e não fumante.
Nasci em Niterói, e atualmente resido em Maricá - RJ.
Tenho como característica pessoal ser uma pessoa responsável, paciente e tranquila.
Aos 18 anos, após terminar o 2º grau, dei início a faculdade de Enfermagem. Me graduei na Universidade Salgado Filho, campus de Niterói - RJ no ano de 2009.
No primeiro semestre de 2010 trabalhei como enfermeira voluntária em Banco de Leite Humano do Hospital Universitário Antonio Pedro a convide de uma professora de graduação. No segundo semestre deste mesmo ano, após passar na prova, entrei para o treinamento profissional para o setor materno-infantil do Hospital Universitário Pedro Ernesto.
No ano de 2011 estive cursando a pós graduação de Enfermagem em clientes de Alta Complexidade, com ênfase em UTI, na Universidade Unigranrio, campus Duque de Caxias, estagiando no Hospital QuintaD'or.
Durante e após a graduação realizei vários cursos extensivos para diversas àreas. Em uma outra postagem está disponibilizado certificados de alguns dos cursos que considero como destaque para o assunto "Cuidar de Idosos" São cursos onde pude reforçar as aprendizagens da própria graduação. (Você pode vê-los clicando no marcador: Certificados)
Atualmente começarei em abril a pós graduação de terapias complementares e integrativas, onde me tornarei apta a também associar o trabalho de enfermagem aos cuidados alternativos, com o uso de massoterapia chinesa; acumpuntura auricular; relaxamento; florais e cromoterapia.
Para finalizar minha apresentação, gostaria de lhes deixar um
pensamento: Respeitar o Idoso é respeitar a vida! Pois quando
envelhecido, não devemos nos prender a concepção de que estamos apenas
vivendo esperando pela morte. A vida deve ser respeitada e deve ser
mantida com dignidade, independente da idade. Do nascimento, até os
últimos momentos de vida, merecemos ser amados e cuidados com carinho e
dedicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja coerente e respeitador nos comentários. Obrigado.